Forúm Clube Cuba Aventura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Clube Cuba Aventura

Forúm Clube Cuba Aventura -Espaço onde se fala e debate assuntos diversos relacionados com o clube cuba aventura
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08

Ir para baixo 
+2
jml
Maltez
6 participantes
AutorMensagem
Maltez

Maltez


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime22.03.08 16:53

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 3Hgq9I683884-02
Foram estes os bravos que se deslocaram a Odemira para mais um Passeio.

Mais um passeio em que o Clube Cuba Aventura não quis deixar de marcar presença e desta feita com 13 atletas, entre os quais: Jorge Letras, David Maltez, José Cardoso, carlos Júlio, Luis Pola, Carlos Silva, Silvio Delgado, Rolim Ferreira, Quim, Vitor Fialho, Fialho, Carlos Almeida e Sérgio Falamino. Marcaram presença neste passeio cerca de 350 participantes.

A partida foi dáda por volta das 9h15m. Todos os atletas do Cuba Aventura e logo á partida assumiram as suas posições na frente da corrida, sendo que e com o decorrer da mesma alguns surgiriam em lugares de destaque em deterimento de outros.

Num percurso que no total deu cerca de 50km de dificuldade média alta, com um acumulado de 1060metros, os atletas de Cuba e logo á partida assumiram juntamente com outros atletas a frente desta. Aqui destaca-se a presença de 4 atletas, entre eles Jorge Letras, David Maltez, José Cardoso e Carlos júlio tentaram logo no inicio colar sempre aos atletas da frente. Depois de algum tempo com o pelotão da frente algo composto, surge a 1 dificuldade do dia, uma subida algo sinuptuosa que origina algumas mossas no pelotão, fazendo desde logo uma espécie de triagem aos atletas que seguiam na frente. Dos atletas do Cuba Aventura, e apesar dos outros seguirem logo atras, apenas Jorge Letras e David Maltez conseguem segurar os 5 atletas que seguiam á frente, tendo mesmo David Maltez e durante cerca de 3km´s assumido a dianteira do pelotão transportando os outros atletas consigo.

Ao km4, surge o primeiro azar a um atleta de Cuba, e neste caso logo ao nosso Presidente(não se faz). Este teve um furo, perdendo assim o "comboio" da frente. Como sempre e como amigo e solidário que é, e depois de o seu colega Sérgio Falamino ter esperado por ele, Carlos Almeida não o quis deixar sozinho tendo efectuado toda a prova com ele.

Sensivelmente ao Km16 e depois de outras dificuldades ultrapassadas, Jorge Letras segue isolado com outro atleta na frente da corrida. O seu colega David Maltez começa então a perder o contacto com estes dois atletas, seguindo com outros dois colegas de outra equipa. Cá atras faziam-se sentir movimentações tanto em todos os atletas como nos proprios atletas do Cuba Aventura, pois existia entre alguns deles um certa picardia saudavel, onde certos atletas queriam terminar á frente de determinados colegas.

Lá á frente seguiam isolados o atleta de Cuba Jorge Letras e um atleta de Loulé. Atras destes e depois de ter perdido o contacto com eles, surgia David Maltez que aos poucos fugia dos atletas da outra equipa que seguiam com ele e tentava de certa forma colar aos colegas da frente.

Em suma, um percurso agradavél, exigente quante baste fisicamente, com bonitas paisagens e singletracks espectaculares, onde por equipas o Clube Cuba Aventura foi o campeão, colocando no pódio 2 atletas e nos primeiros dez classificados colocou 5 atletas. A nivel pessoal e no passeio, Jorge Letras foi o 2º classificado e David Maltez o 3º classificado. Atrás destes e com cerca de 8minutos de atraso surgiram Carlos Júlio e José Cardoso com 2 minutos de avanço sobre o Luis Pola. Por ordem de chegada dos elementos do Cuba Aventura surgem depois, Silvio Delgado, Carlos Silva e Quim, Rolim, Vitor Fialho e o seu irmão e por fim Carlos Almeida e Sérgio Falamino.

Por sua vez, e diga-se de passagem de modo a não ferir susceptibilidades, o despique saudável maior que se fez sentir entre os colegas do Clube Cuba Aventura foi entre Vitor Fialho e Quim. Este consegui-o chegar ao final da corrida com uma distancia de tempo algo considerável em relação ao seu colega Vitor Fialho. No entanto e no fim ambos deram um aperto de mão como que a darem os parabéns um ao outro pelo esforço despendido.

No final, estão todos de parabéns pois mais uma vez demostraram a força do nosso Clube e a união existente entre todos, isto independentemente dos resultados pessoais obtidos. Só assim é possivel fazer vingar o nome do Clube Cuba Aventura.

Boas Pedaladas,

Maltez
Ir para o topo Ir para baixo
jml

jml


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/01/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime22.03.08 17:29

Foi sem dúvida mais um passeio espectacular.

O percurso em si foi lindo, com caracteristicas para todos os gostos, descidas loucas, algumas subidas, single tracks, zonas técnicas, grandes paisagens, etc.

E se a isto se juntar uma grande camaradagem pode-se dizer que se tornou num dia bem passado.

Apesar de eu não ter (em parte, como queria), atingido o meu objectivo que era revalidar o título alcançado na edição anterior deste passeio, sem dúvida que como treinador, fiquei bastante contente pelo facto de alguns dos meus pupilos demonstrarem uma clara subida de forma e terem elevado a bom nível o nome do Clube. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
strong25

strong25


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime22.03.08 17:58

Estao todos de parabens,nao sao todas as equipas que conseguem ter tantos atletas a andar a este nivel.Para mim de todos os discipulos já que eram 13 ha um atleta que fez de jesus, só assim ele conseguiu tal milagre Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
cj
Admin
cj


Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/12/2007

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime23.03.08 3:59

Olá pessoal
Como já aqui foi dito foi sem duvida um passeio extraordinário, onde a existência de trilho e caminhos de uma beleza quase inigualável era uma constante ,com a organização a ter sempre o cuidado de nas descidas e zonas mais perigosas ,colocar um membro seu.
O almoço delicioso, Com a mais valia de realização de um sorteio de vários materiais de qualidade

Em relação a nos cuba aventura mais uma vez em destaque quer em termos de classificações que em termos de convivência camaradagem e demonstração de clube diferente que somos

Por fim
Um agradecimento ao Zé preto, "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 31550 meu companheiro de prova que sempre me incentivou nos momentos mais difíceis.

Uns Louvor para o Jorge letras, David Maltez "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 31550 "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 456731 por a excelente classificação Que conquistaram.
Uma palavra de incentivo para o restante pessoal com realce no nosso presidente "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 456731 que mais uma vez deu mostra de como se lidera e dá nome a um clube.
Abraço
cj
Ir para o topo Ir para baixo
https://cubaaventura.forumeiros.com
O Mito




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime25.03.08 19:20

Em primeiro lugar, queria dar os parabéns a todos em geral, pelo facto facto de tão bem divulgarem o nome do GRANDE Clube Cuba Aventura "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 456731 e em praticular, ao meu lançador dos sprints pelo brilhante 2º lugar alcançado "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 31550
Estou a ver que aquilo que te ensinei começa a dar frutos,pois finalmente começas a andar alguma coisa de jeito "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 199547 e consegues alcançar lugares de destaque( embora devido à minha ausência,claro...) lol!

Em segundo lugar, queria apenas dizer que, embora ande um pouco afastado destas lides, tenho um ENORME ORGULHO em pertencer a este GRANDE clube! "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 542513 "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 456731

Abraços e boas pedaladas!
Ir para o topo Ir para baixo
jml

jml


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/01/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime28.03.08 15:25

Bem, pelo 2º lugar, o "O Mito" deve-se estar a referir á minha pessoa, o nome assenta-lhe mesmo bem especialmente na parte do lançador de sprints, essa parte é um mesmo um mito.

O que não é mito é a inveja, a inveja por nunca me ter sequer chegado aos calcanhares quer seja em sprints ou a subir, onde tinha algum talento era em aguadeiro e podia ter feito carreira disso.
pirat

Agora andar com a malta é que tá quieto, podia ser que andasse qualquer coisinha e o pessoal com pena lá o deixaria singrar nalgum treino, mas a maria não o deixa vir, não vá ele ficar fraquinho e não cumprir com o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
sprinter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2008

"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime01.09.08 8:04

foi um belo passeio



28 de setembro de 2008 em boavista dos pinheiros, na outra margem do rio mira

2º passeio btt "na ventura do outono"




www.papaleguasteam.pt.vu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Empty
MensagemAssunto: Re: "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08   "A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A Caminho da Primavera" - Odemira 22 Março/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo da volta domingueira de 06-01-08
» "Trilhos e Courelas" - Vendas Novas - 06/04/2008
» "Trilhos e Courelas" Vendas Novas - 06/04/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Clube Cuba Aventura :: Eventos :: Relatos de pedaladas-
Ir para: